Teste psicológico: adivinhe qual dessas não é uma família de verdade. O resultado revela muito sobre você!

Você sabia que os relacionamentos são tão importantes para sua saúde física quanto uma dieta ou exercício? De acordo com estudos, adultos sem relacionamentos enfrentam o mesmo risco de inflamação do que aqueles que são fisicamente inativos. O que determina o modo como vemos o mundo são nossas primeiras relações.

Para descobrir como seus primeiros relacionamentos afetaram no seu modo de ver o mundo, sugerimos que faça esse teste.

Olhe atentamente a imagem abaixo. Qual família você acha que não é real? Não pense muito na resposta, seja direto na resposta. Quando terminar, veja as resposta sobre cada escolha para aprender mais sobre você.

a

Clique em próximo para continuar lendo o conteúdo!

Família # 1

b

Se sua resposta for a família # 1, você provavelmente não é uma pessoa orientada para a família – pelo menos não no sentido tradicional. Você trata seus amigos como sua família real e eles ajudam a fazer você feliz. Você sempre se esforça para trazer algo de bom para a vida de todos. Talvez você tenha crescido sem uma forte figura paterna, e é por isso que você sempre faz o seu melhor para estar presente para pessoas que precisam de você – assim como sua mãe fez.

Esta família pode não ser a mais feliz, mas ainda é uma família de verdade. A mãe obviamente cuida de seu filho, segurando sua mão e protegendo-o do pai indiferente. Você não quer que os outros cresçam como você, e é por isso que você escolheu essa família como falsa.

 

Clique em próximo para continuar lendo o conteúdo!

Familia # 2

c

Se a sua resposta é a família # 2, você é fortemente orientado para a família – não há nada mais importante para você do que sua família. Você acredita na construção de relacionamentos estáveis e duradouros, baseados em confiança e comprometimento. Você coloca as necessidades de sua família em primeiro lugar, às vezes até mesmo ignorando a sua própria, se isso significa que você possa fazer seus entes queridos felizes.

Você provavelmente notou que as pessoas na foto não parecem realmente uma família. Os adultos não estão prestando atenção na criança, e a criança também não está tentando segurar suas mãos – eles podem muito bem ser um grupo de estranhos andando juntos. Sendo uma pessoa real da família, você foi capaz de identificar imediatamente a família falsa.

 

Clique em próximo para continuar lendo o conteúdo!

Familia # 3

d

Se sua resposta for a família número 3, você provavelmente vem de uma família disfuncional. Devido à sua infância traumática, você tem dificuldade em confiar nas pessoas. Você está ansioso e interagir com os outros é muitas vezes um desafio para você. Constantemente preocupado com o futuro, você tende a pensar demais nas coisas.

As pessoas na foto parecem uma família amorosa e feliz. Eles são uma família real. Os pais estão quase se abraçando enquanto caminham, e o pai está segurando a mão da criança. Crescer em uma família disfuncional formou seus pontos de vista de uma certa maneira e faz com que você desconfie de relacionamentos saudáveis. Você não acredita que algo assim realmente existe, e é por isso que você escolheu essa família como falsa.

Fonte: brightside

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *