Sensacional! Palmeiras inova e se mostra cada vez mais à frente no Brasil

O #Palmeiras vai enfrentar o Mirassol neste sábado de Carnaval (10) pelo Campeonato Paulista. O jogo será no interior de São Paulo e deve ter a presença de muitos palmeirenses.

O técnico Roger Machado teve tempo para preparar a equipe após vencer o Santos, no Allianz Parque, no domingo passado (4). A vitória no primeiro clássico do ano tirou das costas as dúvidas sobre a qualidade da equipe.

A imprensa foi unânime em dizer que o Verdão teve postura vencedora no clássico e mudou um pouco o paradigma e o desafio da temporada. Muitos profissionais da imprensa colocaram o jogo contra a equipe santista como o primeiro grande desafio de Machado no Alviverde.

Ele foi bem e deu resultado.

O time poderá ter mudanças para o novo desafio. Michel Bastos foi testado nos treinos e pode assumir a titularidade. O treinador, por sua vez, não quis adiantar o que de fato será feito. Diogo Barbosa, outra opção para a lateral, se recuperou de lesão e já está bem, treinando normalmente. Em breve deve fazer parte da lista de relacionados.

A família palmeirense

Há um tempo, o Palmeiras fez ação promocional com o nome de ‘’Família Palmeiras’’. O torcedor [VIDEO] fazia seu cadastro no site, ganhava o brasão com o nome da sua família e entrava na base de dados unificada do clube para ações de marketing. Uma grande sacada e pioneirismo.

Se fora de campo o marketing funciona, dentro de campo existem dificuldades. Em 2017, por exemplo, o time, super reforçado com grandes nomes, se perdeu no vestiário e não conseguiu conquistar títulos.

O clima pesado, as demissões de treinadores e o afastamento de alguns atletas trouxeram sérios problemas de relacionamento.

Este ano está sendo bastante diferente. Na terça-feira (6), o Palmeiras tomou uma atitude que foi muito aplaudida internamente e muito elogiada externamente [VIDEO]. Sem a presença de jornalistas, o clube concedeu um almoço ao ar livre para seus atletas e funcionários do Centro de Treinamento.

A interação e a troca de ideias fluiu muito bem e o entrosamento visto dentro de campo saiu das quatro linhas. Risos e alegria eram adjetivos para o evento.

A preocupação do clube com elenco recheado de bons nomes é evitar que insatisfações aconteçam. O goleiro Fernando Prass já adiantou que ninguém gosta de ficar no banco de reservas e que uma certa insatisfação é ‘’normal’’. O problema maior desse sentimento é a contaminação dos demais colegas, trazendo divisão.

Unido, forte e entrosado, o elenco palmeirense segue forte rumo aos títulos de 2018. #Futebol #Mercado da bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *