Samuel Mariano detona Pablo Vittar e é atacado por fãs da drag queen

#Samuel Mariano é um dos maiores cantores da música gospel da atualidade. Ele conta com uma enorme lista de seguidores nas redes sociais, como Instagram e Facebook, e é muito admirado por criar um projeto de evangelização e ação social, ajudando as comunidades carentes, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do País, o “Quero Almas”.

Para a manutenção desse projeto, o cantor usa as redes sociais para pedir ajuda (oferta) aos seus seguidores, sempre postando fotos de suas recentes contribuições (construção de igrejas, casas, postos de saúde, escolas, clínicas odontológicas etc.) para a sociedade, a fim de incentivar mais pessoas a ajudarem.

Pablo Vittar é o nome artístico de Phabullo Rodrigues da Silva, que é uma cantora, compositora e drag queen brasileira. Começou a carreira artística ainda na adolescência, na época em que sofria bullying nas escolas por possuir uma voz fina e seus gestos delicados.

Porém, foi no ano de 2017, após lançar o álbum “Vai Passar Mal”, que a cantora começou a fazer sucesso. Com um grande apoio da TV e dos fãs, suas músicas começaram a ser tocadas nas principais rádios do país e sua agenda, que outrora era vazia, se tornou lotada.

Pabllo, como é conhecido pelos fãs, tem sido alvo de crítica das famílias tradicionais e de diversos artistas por conta de sua voz, que, para muitos, é considerada desafinada e de suas falas em shows, onde demonstra intolerância para com aqueles que não a aprovam.

A crítica de Samuel Mariano e perseguição

Durante uma cruzada evangelística em Cedro, sertão de Pernambuco, realizado no início de janeiro, o cantor gospel criticou a voz de #Pabllo Vittar.

Ele disse: “Estão querendo empurrar para nós a inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou cantora. Não canta nada que preste, porque, sinceramente, se ele fosse sobreviver de música. ia passar fome, porque não canta nada, absolutamente nada.”

Veja o vídeo o cantor falando sobre Pabllo Vittar:

Após essas críticas, alguns fãs da cantora Pabllo Vittar não se conformaram e começaram a criticar o cantor gospel, chegando a ameaçá-lo. Porém não ficou só nas ameaças. Fotos de montagens com o rosto do cantor Samuel Mariano em poses pornográficas começaram a ser espalhadas pelos grupos do WhatsApp, criando uma grande polêmica até mesmo no meio gospel.

Com isso, o cantor gospel começou a sofrer rejeição de alguns líderes evangélicos, mas também apoio da maioria. Em sua conta no Instagram, ele relatou que está com seus advogados fazendo uma denúncia. O objetivo é que examine as imagens e descubra quem foi o responsável pela montagem e também por postá-las na internet.

Assista ao vídeo sobre os ataques sofridos pelo cantor gospel:

Veja o vídeo da mulher que teria recebido as fotos de Samuel Mariano:

Veja também:

Cantor gospel Samuel Mariano é vítima de falso nude após criticar Pabllo Vittar [VIDEO]

Pabllo Vittar desmente Fabíola Reipert e a detona: ‘Quero testemunhas [VIDEO]

Acabou? Noiva do BBB Lucas é vista sem aliança e fãs atacam: ‘Traição’ [VIDEO] #homossexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *