Bebê a Bordo: Resumos dos capítulos de 12 a 17 de fevereiro

Bebê a Bordo – Viva – 15h30 e reapresentação à 00h35

Segunda, 12 de fevereiro
O produtor da Globo que queria falar com Nero só quer alugar seu carro para participar de uma gravação de novela. Tonico e Ana disputam a direção do carro, mas Tonico sai perdendo. Mendonça faz a ligação para ela e Ângela diz a Antonio que não quer vê-lo. Nero, decepcionado, foge disfarçado de jardineiro. Ana para na vila e se despede dos amigos. Branca incentiva o filho a ir embora com ela. Ester, contrariada, vai visitar a irmã que acabou de chegar a São Paulo.

Terça, 13 de fevereiro
Bad Cat tenta agarrar Ângela, mas ela reage e provoca a maior confusão. Ana para o carro para tomar banho no mar e Tonico vai junto. Rei é preso e Branca vai à delegacia com Rico para tentar soltá-lo. Ana e Tonico brigam e ela vai embora com as roupas dele, deixando-o nu. Branca descobre que Rei foi enviado para a Febem. Depois de se meter em inúmeras confusões, Ana volta para buscá-lo. Laura encontra Nero vestido de palhaço, fazendo uma emocionada apresentação num circo.

Quarta, 14 de fevereiro
Laura e Walkíria ficam preocupadas com o estado de Nero. Ana para num posto para abastecer e vê Zezinho trabalhando como frentista. Zezinho não se conforma em ver Ana em companhia de outro homem, principalmente porque ele usa saias. Branca e Rico conseguem libertar Rei e percebem que ele está muito triste com a falta do pai. Zezinho tenta convencê-la a ficar, mas ela vai embora com Tonico. Antônio chega à casa de Ângela e os dois se beijam apaixonados.

Quinta, 15 de fevereiro
Ângela e Antônio alternam beijos e tapas. Rico decide ir a Santos procurar Seu Tico. Antônio telefona para Ângela marcando um encontro num restaurante e ela fica indecisa. Um diplomata vai à casa de Laura e comunica que Liminha está morto. Laura finge que está feliz com a notícia, mas assim que fica só, chora com tristeza.

Sexta, 16 de fevereiro
Zezinho, decepcionado por ter sido trocado por um homem que usa saias, decide deixar o posto e pega uma carona com Bad Cat. Rico bebe cerveja com Seu Tico e tenta convencê-lo a voltar com ele. Seu Tico resolve que não vai mesmo voltar para casa. Rico fica completamente arrasado. Laura bebe a vodca de Nero e fica apavorada, pois quando ingere qualquer bebida alcoólica, não tem nenhum controle sobre suas reações. Ana e Tonico param num hotel. Ângela sonha com o ex-noivo e, ao acordar, decide ir ao encontro dele no restaurante.

Sábado, 17 de fevereiro
No restaurante, Ângela diz que não há nenhuma chance para ela e Antônio e vai embora. Vespúcia se distrai e Laura foge, usando uma roupa antiga. Celso tenta assaltar Bad Cat e, quando reconhece Zezinho, sai com os dois à procura de Ana. Enquanto isso, Ana e Tonico jantam a poucos quilômetros deles. Seu Tico telefona para a casa de Branca. Antônio invade o quarto de Ângela.

Leia também:
‘Bebê a Bordo’: Uma fuga e abandono

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *